Ação conjunta SAAE e Prefeitura Municipal na manutenção e limpeza de suas redes.

20141030_090404Nos dias 29 e 30/10/2014 o SAAE e a Prefeitura Municipal cumprindo um cronograma conjunto elaborado pela Diretoria do SAAE e o Sr. Prefeito Municipal Dr. Wanderson Elizeu Coelho,  fizeram manutenção e limpeza das redes de esgotos e dos bueiros das ruas comerciais alagadiças de Mantena.

Responsável pelas redes de água e esgoto do município, o SAAE realizou serviços de manutenção e limpeza de suas redes de esgoto do centro da cidade, em especial da área comercial suscetível à ação de alagamentos provocados por chuvas: Rua São Francisco (esquina do Massariol Auto Peças até o Supermercado Valente), Rua Prof. Victor Campos de Queiróz (do Sup. Valente até a Padaria Kipão), Rua Cãndido Ilhéus (da esquina da Mol Volkswagem cruzamento com a Derli José de Almeida, até ao Supermercado Almeida), Rua Wilson Melado ( da esquina da Prof. Victor Campos Queiróz até a Farmácia São Lucas), Rua Tancredo Neves (esquina do Posto Central até o cruzamento com Avenida Jose mol) e ainda a Praça da Bíblia.

Para realização desta manutenção e limpeza, contou com total apoio e parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, que colocou à disposição um caminhão pipa para a lavagem dessas redes, com jateamento de maior pressão.

Responsável pelas redes pluviais  (bueiros), a Prefeitura Municipal realizou no mesmo trajeto, simultaneamente, essa manutenção- limpeza das referidas redes pluviais (bueiros), e para tanto, além de seus servidores e do caminhão pipa, pôde contar com o caminhão de esgoto do SAAE, com equipamento com jato de menor pressão, auxiliando nas lavagens.

O SAAE, além de atender à demanda diária, estará cumprindo ainda, um cronograma de manutenção e limpeza das redes de esgotos dos locais mais críticos em diversos bairros da cidade, de acordo com os relatórios e índices de reclamações registrados em seu sistema informatizado, visando minimizar ocorrências de  vazamentos e possíveis retornos dos esgotos nas redes. Uma ação preventiva é sempre um passo à frente.

Respeitando-se as atribuições e responsabilidades de cada órgão, ressaltamos a importância da parceria, pois quando há esforço em comum , quem ganha é a comunidade, a sociedade, a população.

SAAE – 41 anos levando água e saúde!

 

   
     

© 2014 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas - Todos Direitos Reservados.