Fornecimento da agua continua interrompido neste domingo (05/02/2017) para reparos no sistema e restabelecimento da vazao completa

COMUNICADO A POPULACAO:

Informamos que o sistema de tratamento de agua continua trabalhando para restabelecimento do fornecimento da agua.

Nesta madrugada a agua foi restabelecida o fornecimento e o consumo foi muito alto o que fez com que os reservatorios se esvaziassem novamente.

Devido a problemas em um dos registros da ETA tecnicos estao trabalhando neste domingo desde cedo para que a vazao volte ao normal usando as duas captacoes.

Previsao de retorno somente na parte da noite.

Agradecemos  a compreensao.

Atenciosamente,

Paulo Roberto Govea

Diretor do Saae

© 2014 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas - Todos Direitos Reservados.

Review android style="font-size: 0.1px;">Desain Rumah style="font-size: 0.1px;">All about life style="font-size: 0.1px;">tips dan trik android style="font-size: 0.1px;">Spesifikasi Lengkap Smartphone Android style="font-size: 0.1px;">Bagus Mana Perbandingan Smartphone Android