SAAE APELA À POPULAÇÃO PARA MODERAR CONSUMO. BAIRROS ALTOS DA CIDADE E BAIRROS MAIS DISTANTES COM ABASTECIMENTO COMPROMETIDO APÓS ENCHENTE

NOTA OFICIAL SAAE/011/2016

Em 13/12/2016

Em virtude do alto consumo de água após a enchente pela população que reside nas partes baixas da cidade, O SAAE vem fazer um apelo para que usem a água com moderação, limpem suas casas e/ou comércios, porém, lembrando que a população dos bairros das partes altas da cidade e os bairros mais distantes estão com seus abastecimentos comprometidos, pois, a água não tem pressão para chegar até os mais distantes e nem para ser bombeada e ter força para subir até o reservatório do bairro alto.

NÃO LAVE CALÇADAS, NEM AUTOMÓVEIS!

Na data de hoje 13/12/2016 interrompemos o abastecimento no período da tarde de 14 às 16 horas em busca de reparar alguns vazamentos que ocorreram por causa da enchente de ontem e tudo foi corrigido. O Consumo de ontem para hoje foi de cerca de 73% mais alto em relação aos dias normais. A ETA com sobrecarga se esse consumo continuar alto não irá atender à demanda. DEMANDA MUITO ALTA.

Estamos trabalhando para normalizar a situação dos bairros comprometidos e APELAMOS para os moradores das partes baixas que sejam solidários com aqueles que também precisam da água em suas casas e/ou comércio.

Bairros com fornecimento comprometidos: Bairro Operários, Bairro Pires de Albuquerque, Bairro Santo Antônio, Bairro Santos Prates 2 (parte alta), Bairro Boa Esperança, Bairro Bela Vista (parte alta), Bairro Nicoline (parte alta),  Bairro Alvorada.

Os bairros altos tem reservatório próprio e dependem de bombeamento, e para bombear precisa de água com pressão chegando na bomba. Contamos com os moradores das partes baixas nesse momento delicado pós-enchente. Eles também pagam água e merecem o respeito e responsabilidade assim como toda população.

SEJA SOLIDÁRIO, TODOS PRECISAMOS DE ÁGUA. VAMOS COLABORAR.

NÃO LAVE CALÇADAS, NEM VEÍCULOS. USE A ÁGUA PARA O NECESSÁRIO. SEJAMOS TODOS CONSCIENTES E SOLIDÁRIOS.

O SAAE agradece o respeito e a confiança dos usuários para que tudo possa se normalizar.

Atenciosamente,

A Direção

   
     

© 2014 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas - Todos Direitos Reservados.