SAAE adquire uma Retroescavadeira nova para melhoria dos serviços

O SAAE de Mantena, dando continuidade à sua política de investimentos, adquiriu uma Retroescavadeira nova, fruto de recursos próprios, ou seja, da arrecadação mensal das faturas de água.

É trabalho revertido em prol da melhoria dos serviços à população.

A nova aquisição foi exposta neste sábado 07/07/2018 na Praça da Matriz, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, e a entrega à população aconteceu com a presença do Diretor do SAAE, Sr. Paulo Roberto Govea, (o Paulo Abílio), e do Prefeito Municipal, Sr. João Rufino Sobrinho, do Vice-Prefeito, Sr. Luiz Antônio Garcia, além dos Vereadores Paulo Mariano, Robério Costa, Ricardo Firmino  e Wanderson Ferreira, do Secretario Municipal de Esportes, Valsair Lima juntamente aos servidores do SAAE.

Destaque especial mencionado tanto pelo Prefeito Municipal quanto pelo Diretor do SAAE,para o servidor José Roberto Miranda (0 Beto) que há 15 anos opera a antiga retroescavadeira do SAAE, é pelo zelo e cuidado desse servidor, que essa antiga retroescavadeira sobrevive até hoje.