Pregão Eletrônico n. 015/2024.
Processo Administrativo n. 119/2024.
Objeto: Aquisição de materiais para construção do telhado da sede administrativa do SAAE de Mantena/MG.
Data de abertura da sessão pública: 14/10/2024.
Horário de abertura da sessão pública: 08:30.
Local: Plataforma Licitar Digital (www.licitardigital.com.br).
O SAAE de Mantena/MG torna público que irá realizar licitação, na modalidade pregão, na forma eletrônica, nos termos da Lei n. 14.133/2021. Objeto: Aquisição de materiais para construção do telhado da sede administrativa do SAAE de Mantena/MG. Valor total estimado da contratação: R$ 20.536,20 (vinte mil quinhentos e trinta e seis reais e vinte centavos). Critério de julgamento: menor preço por lote. A abertura será dia 14 de outubro de 2024, às 08h30min, na plataforma de licitações da LICITAR DIGITAL.
Clique aqui para acessar o Edital e seus anexos: EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO
Em caso de dúvidas, esclarecimentos e informações podem ser obtidos através do e-mail licitacao@saaematerial.mg.gov.br ou pelo telefone: (33) 3241-1299.