AVISO DE LICITAÇÃO
Pregão Eletrônico n. 013/2024.
Processo Administrativo n. 107/2024.
Objeto: Registro de preços para aquisição de cimentos.
Data de abertura da sessão pública: 17/09/2024.
Horário de abertura da sessão pública: 09:00.
Local: Plataforma Licitar Digital (www.licitardigital.com.br).
O SAAE de Mantena/MG torna público que irá realizar licitação, na modalidade pregão, na forma eletrônica, nos termos da Lei n. 14.133/2021. Objeto: Registro de preços para aquisição de cimentos. Valor total estimado da contratação: R$ 163.410,00 (cento e sessenta e três mil e quatrocentos e dez reais). Critério de julgamento: menor preço por item. A abertura será dia 17 de setembro de 2024, às 09h00min, na plataforma de licitações da LICITAR DIGITAL.
Clique aqui para acessar o Edital e seus anexos: Edital de Licitação.
Em caso de dúvidas, esclarecimentos e informações podem ser obtidos através do e-mail licitacao@saaematerial.mg.gov.br ou pelo telefone: (33) 3241-1299.